Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA lamenta a morte de servidora do Setor de Fisiologia Vegetal

Publicado: Terça, 04 Agosto 2015 07:46 | Última Atualização: Terça, 04 Agosto 2015 07:46
maria-helena-pereiraA Universidade Federal de Lavras comunica e lamenta o falecimento de Maria Helena Pereira, conhecida como Lena, servidora terceirizada que atuava no setor de Fisiologia Vegetal (Dep. de Biologia). O velório é realizado no Velório Sagrada Família e o sepultamento será às 16h desta terça-feira (4/8), no Cemitério da Saudade. Maria Helena trabalhou na UFLA por mais de 20 anos e foi homenageada, na Colação de Grau de setembro de 2014, pelos formandos em Ciências Biológicas - Licenciatura.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção