Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

14º Prêmio Denatran de Educação no Trânsito concederá até 10 mil para os melhores trabalhos inscritos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 12 Agosto 2015 13:38 | Última Atualização: Segunda, 10 Agosto 2015 06:37
premiodenatranA partir do dia 17 de agosto estarão abertas as inscrições para o 14º Prêmio Denatran de Educação no Trânsito, realizado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), órgão do Ministério das Cidades. O objetivo do Denatran é despertar o interesse dos estudantes pelo desenvolvimento de pesquisas de sistemas que ofereçam maior segurança aos usuários na circulação de veículos. Os três melhores trabalhos, de cada categoria, serão premiados com valores que variam de R$ 1,5 mil a R$ 10 mil. A premiação está dividida em oito categorias: ensino médio; educação de jovens e adultos; educação especial; educadores do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano, com projetos de educação de trânsito; educação no trânsito; comunicação; cidadania; e segurança veicular. O participante poderá se inscrever para apenas uma delas com um trabalho. Também podem participar alunos e engenheiros recém-formados e seus professores, órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito, instituições, empresas, organizações não governamentais ou centros de formação de condutores e pessoas físicas. As inscrições poderão ser realizadas até o dia primeiro de setembro, no site do Denatran.  Após a inscrição, os trabalhos deverão ser enviados pelo correio até o dia 15 de setembro para o Denatran, no endereço: XIV Prêmio Denatran; "Categoria (nome da categoria que participará)”; Ministério das Cidades; Departamento Nacional de Trânsito (Denatran); SAUS Quadra 01 Lote 1/6 Edifício Telemundi II; 5º andar - Sala 506; CEP: 70.070-010 - Brasília/DF. A relação dos vencedores será divulgada no dia 10 de novembro e a cerimônia de premiação será no dia 11 de dezembro, em Brasília. As dúvidas sobre o concurso podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA, com informações do Ministério das Cidades

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.