Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgada a classificação provisória do Desafio UFLA+ Soluções Inovadoras – prazo para recursos até 14/8

Publicado: Quinta, 20 Agosto 2015 13:33 | Última Atualização: Quarta, 12 Agosto 2015 15:00
ufla-mais-siteComo previsto na chamada pública para o Desafio UFLA+ Soluções Inovadoras, foi divulgada nesta quarta-feira (12/8) a classificação provisória dos finalistas que farão jus à premiação. A classificação está disponível no site WWW.uflamais.ufla.br Após a divulgação provisória, o participante que tiver interesse poderá apresentar recurso no período de 13 a 14 de agosto de 2015. O Resultado final do Desafio será divulgado pela UFLA até o dia 21/8/2015 no site www.uflamais.ufla.br Premiação Os três participantes que conseguiram mobilizar um apoio maior às suas ideias (obtendo maior número de curtidas e comentários) foram os vencedores do desafio. O primeiro colocado ganhará 4 mil reais; o segundo, 2 mil e quinhentos reais e o terceiro lugar, mil reais. Além das premiações individuais, pró-reitorias, departamentos, setores da UFLA e organizações estudantis também serão premiados. A pró-reitoria, departamento ou setor classificada (o) em primeira colocação receberá o prêmio de R$100.000,00 (cem mil reais) e a organização estudantil classificada em primeira colocação receberá o prêmio de R$20.000,00 (Vinte mil reais), em créditos para empenho, conforme legislação vigente e normas operacionais previstas no Edital. Os prêmios serão entregues em solenidade, ainda sem data definida. Números do desafio A primeira rodada do desafio UFLA +, lançado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) em 27 de maio deste ano, foi finalizada no dia 31/7, registrando o envolvimento de 2.546 pessoas, com 4.496 ideias postadas, 352.187  curtidas e 155.858 comentários. A mobilização envolveu mais de 90% dos departamentos, setores e pró-reitorias, além de 105 organizações estudantis. [caption id="attachment_93091" align="aligncenter" width="612"]Classificação provisório do Desafio UFLA + Soluções Inovadoras Classificação provisório do Desafio UFLA + Soluções Inovadoras[/caption]    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.