Associação Brasileira de Agroinformática tem nova diretoria

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 24 Setembro 2007 21:00 | Última Atualização: Segunda, 24 Setembro 2007 21:00

Em setembro de 2007 foi eleita a nova diretoria da Associação Brasileira de Agroinformática (SBIAGRO), para o período 2007-2009.

O presidente eleito é o professor Marcos Aurélio Lopes do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras – Ufla.

Os demais membros eleitos são: a pesquisadora Sonia Ternes da Embrapa-Cnptia (vice-presidente); o professor André Luiz Zambalde da Ufla (Secretário-Tesoureiro); os professores Evandro de Castro Melo (UFV); Marcelo Giovanetti Canteri (UEL) e o empresário Marcelo Guedes Pereira Tacchi (Agrisoft) como membros do Conselho Diretor; e os professores Carlos Eduardo Cugnasca (USP), Jésus Franco Bueno (UFMT) e Pedro Luiz Pizzigatti Corrêa (USP) como membros do Conselho Fiscal.

A primeira reunião da nova diretoria será no 6º Congresso Brasileiro de Agroinformática, no período de 8 A 11 de outubro de 2007 que será realizado no Centro de Convenções do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro (SP), onde serão discutidos oportunidades e desafios no uso da tecnologia da informação.