UFLA lamenta o falecimento de estudante de Zootecnia

Publicado: Sexta, 21 Agosto 2015 11:51 | Última Atualização: Terça, 18 Agosto 2015 15:15
lutoA Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do estudante Felipe Laurente Cardoso, do 9º período do curso de Zootecnia (DZO/UFLA), nesta terça-feira (18/8). O estudante tinha 27 anos, natural de Lavras. O corpo do estudante será velado no velório São João Batista, a partir das 19 horas desta terça-feira (18/8) e o sepultamento será nesta quarta-feira (19/8), no cemitério São Miguel.