Ufla terá aula da saudade e entrega de prêmios aos formandos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 24 Setembro 2007 21:00 | Última Atualização: Segunda, 24 Setembro 2007 21:00

Universidade Federal de Lavras - Ufla, por meio de suas parceiras tem como tradição, premiar aqueles que obtiveram melhor desempenho em sua vida acadêmica. A entrega da premiação e aula da saudade acontecerá dia 26 de setembro, ás 8 horas, no Salão de Convenções.

Os parceiros da premiação: Syngenta Proteção de Cultivos Ltda, Guabi, Bunge Fertilizantes S.A, Pinhalense S/A Máquinas Agrícolas, Vallourec & Mannesmann Florestal Ltda, Conselho Regional de Administração, Sociedade Brasileira de Computação, Ouro Fino Saúde Animal e Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig.

A aula da saudade será proferida pelos professores Rodrigo Lopes Ferreira do Curso de Ciências Biológicas, José Monserrat Neto do Curso de Ciência da Computação, Geraldo Andrade de Carvalho do Curso de Agronomia, Carlos Eduardo Silva Volpato do Curso de Engenharia Agrícola, José Augusto de Freitas Lima do Curso de Zootecnia, Flamarion Tenório de Albuquerque do Curso de Medicina Veterinária e José Marcio Rocha Faria do Curso de Engenharia Florestal.