Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Equipe da revista Ciência e Agrotecnologia participou do I Curso de Atualização SciELO-ScholarOne

Publicado: Segunda, 24 Agosto 2015 11:54 | Última Atualização: Quarta, 19 Agosto 2015 13:40
[caption id="attachment_93275" align="alignleft" width="249"]curso atualização scielo A equipe da Revista Ciência e Agrotecnologia em treinamento SciELO-ScholarOne[/caption] Representantes da revista Ciência e Agrotecnologia, periódico da Universidade Federal de Lavras (UFLA), participaram do I Curso de Atualização SciELO-ScholarOne, com o objetivo de atualizar o conhecimento dos colaboradores que utilizam o sistema no processamento online de manuscritos. Até o final deste ano, todos os periódicos indexados devem processar a avaliação dos manuscritos online, com um sistema próprio ou contratado, que atenda aos requisitos do SciELO na produção de estatísticas sobre o fluxo de processamento de artigos. Para a secretária da revista Ciência e Agrotecnologia, Mariana Coelho Alonso, o curso além de atualizar o conhecimento do uso do sistema ScholarO, também promoveu a troca de experiências entre as equipes editoriais participantes, que abrangem diferentes áreas do conhecimento. Na ocasião, a equipe da UFLA entrou em contato com a vice-presidente da Associação Brasileira de Editores Científicos, Silvia Regina Galleti Queiroz, e com o coordenador operacional Alex Mendonça Bôa. O evento aconteceu em São Paulo, no dia 7 de agosto.
Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA
   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.