Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Resolução do CEPE: período de matrícula para graduação presencial está em análise

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 26 Agosto 2015 10:07 | Última Atualização: Sexta, 21 Agosto 2015 14:03
ufla-logo viagemAs matrículas para disciplinas dos cursos presenciais de graduação para o segundo semestre letivo de 2015 não foram iniciadas em 20/8, conforme estava previsto na Portaria nº 813/2015. O adiamento das matrículas, estipulado em julho na referida Portaria, ocorreu em função do movimento de greve em que se encontram os servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Em 19/8, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), por meio da Resolução CEPE nº 272, deliberou pela definição de outros procedimentos relacionados ao tema, o que ocorrerá a partir de reunião a ser realizada entre os membros dos comandos de greve (docente e técnico-administrativo), da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e de representantes discentes dos cursos de graduação e pós-graduação. Após a reunião, as propostas relacionadas às matrículas serão objeto de avaliação e homologação pelo CEPE. Devido à nova decisão, os estudantes deverão ficar atentos a novos comunicados, acessando, com frequência, o site http://www.prg.ufla.br/. Novas informações poderão ser encontradas na barra lateral direita da página.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.