Entrega de prêmios aos melhores alunos e Aula da Saudade

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 25 Setembro 2007 21:00 | Última Atualização: Terça, 25 Setembro 2007 21:00

Universidade Federal de Lavras, por meio de suas parceiras tem como tradição, premiar aqueles que obtiveram melhor desempenho em sua vida acadêmica. A entrega da premiação e aula da saudade aconteceu hoje dia 26 de setembro, no Salão de Convenções.

Empresas incentivadoras e alunos premiados

Sr. Marcos Roberto Dutra representante da Syngenta Proteção de Cultivos Ltda. entregou o “Prêmio Syngenta Destaque em Cafeicultura” para o formando do Curso de Agronomia Eder Carvalho Sandy.

Sr. Roberto Ribeiro Júnior, supervisor de vendas da Guabi Nutrição Animal entregou o “Prêmio Guabi”.para a formanda do Curso de Zootecnia Renata Ribeiro Alvarenga.

Sr. Cassiano Mobricci, assessor agronômico da Bunge Fertilizantes S.A. entregou o “Prêmio Bunge” para o formando do Curso de Agronomia Fabrício William de Ávila.

Sr. Lourenço Del Guerra, diretor comercial da Pinhalense Máquinas Agrícolas entregou o “Prêmio Pinhalense” o formando do Curso de Engenharia Agrícola João Carlos Teles Ribeiro da Silva.

Engenheiro Fernando Fisher gerente de Pesquisa e Desenvolvimento em Silvicultura da Vallourec & Mannesmann Tubes, entregou o Prêmio “Tubo Verde” para a formanda do Curso de Ciências Florestais Elisa Maganha, representada por Stella Villas Boas Gonçalves.

Delegado do Conselho Regional de Administração em Lavras, José Peixoto Maciel Filho entregou o Prêmio CRA para o formando do Curso de Administração Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha.

Professor Heitor Augustus Xavier Costa, Delegado da Sociedade Brasileira de Computação na UFLA entregou o Premio SBC para o formando do Curso de Ciência da Computação Diarley Cardoso de Souza.

Sr. Carlos Henrique Henrique, Diretor Comercial da Ouro Fino Saúde Animal entregou o Premio Ouro Fino para o formando do Curso de Medicina Veterinária Leandro Silva Ribeiro, representado por Lílian Claudia Gionda.

Professora Lisete Chamma Davide, em nome da Cemig entregou o prêmio Cemig a formanda do Curso de Ciências Biológicas Carolina Delfim Fernandes Lima.

A aula da saudade foi proferida pelos professores José Augusto de Freitas Lima do Curso de Zootecnia, Rodrigo Lopes Ferreira do Curso de Ciências Biológicas, José Monserrat Neto do Curso de Ciência da Computação, Geraldo Andrade de Carvalho do Curso de Agronomia, Carlos Eduardo Silva Volpato do Curso de Engenharia Agrícola, Flamarion Tenório de Albuquerque do Curso de Medicina Veterinária e José Marcio Rocha Faria do Curso de Engenharia Florestal.