Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Festa da integração: Churrasco do Servidor reúne 1500 pessoas – Confira as fotos

Publicado: Quarta, 09 Setembro 2015 07:36 | Última Atualização: Terça, 01 Setembro 2015 07:56
[caption id="attachment_94716" align="alignright" width="249"]Integração marca mais um tradicional Churrasco do Servidor Integração marca mais um tradicional Churrasco do Servidor[/caption] No sábado (29/8), docentes, técnicos administrativos e servidores terceirizados participaram do tradicional Churrasco do Servidor, realizado no Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologias – Fazenda Palmital, em Ijaci. Cerca de 1500 pessoas estiveram reunidas em uma confraternização que faz parte das comemorações dos 107 anos da Universidade. Para o reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, o objetivo maior é proporcionar a integração entre diferentes segmentos e gerações, contribuindo para unificar a comunidade da UFLA no ideal maior de fortalecer a Instituição e de conquistar patamares mais elevados de excelência. Diferente das matérias jornalísticas tradicionais, o registro do Churrasco do Servidor prima pela celebração da integração entre servidores, familiares e amigos. Mais do que palavras, as fotos revelam o clima de alegria que caracteriza o evento. Veja as galerias de fotos. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. Fotos Ana Eliza Alvim Fotos Cibele Aguiar Fotos Camila Caetano Fotos Leonardo Assad    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção