I Jornada Jurídica da UFLA terá início na próxima semana – inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 04 Setembro 2015 11:24 | Última Atualização: Quarta, 02 Setembro 2015 11:41
[caption id="attachment_97617" align="alignleft" width="176"]jornadajuridica Clique na imagem para ampliá-la.[/caption] A I Jornada Jurídica da Universidade Federal de Lavras (UFLA), será realizada entre os dias 9 e 12 de setembro, sob a coordenação do Departamento de Direito (DIR), da Jurídica Júnior, do PETi Direito e do Centro Acadêmico Teixeira de Freitas (CATEF/UFLA). A programação conta com palestras, minicursos, oficinas e atividades culturais de integração entre estudantes e professores de toda a comunidade jurídica da região. As oficinas e os minicursos serão realizados pela manhã; já as palestras serão proferidas no período noturno. De acordo com a organização, o evento contará com renomados doutrinadores, profissionais, pesquisadores e acadêmicos do universo jurídico, que nesta primeira edição abordarão questões relacionadas ao tema "Justiça, Direito e Sociedade", visando proporcionar uma ampla reflexão acerca dos problemas e dilemas enfrentados pelo Direito contemporâneo. As inscrições devem ser feitas no site http://www.jornadajuridica.ufla.br/, no qual também há a programação completa e a lista de todos os convidados. Valores para a I Jornada Jurídica: ESTUDANTE Pacote Completo (Palestras + Minicursos + Oficinas): R$ 65,00 Pacote Palestras (Somente palestras): R$ 50,00 PROFISSIONAL Pacote Completo (Palestras + Minicursos + Oficinas): R$ 80,00 Pacote Palestras (Somente palestras): R$ 65,00 Aqueles que adquirirem o pacote completo poderão escolher uma oficina e dois minicursos. A escolha será feita no cadastramento que ocorrerá no primeiro dia do evento (9 de setembro).
Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA