Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Embaixadora universitária da França na UFLA realiza levantamento de demandas

Publicado: Quarta, 09 Setembro 2015 08:33 | Última Atualização: Sexta, 04 Setembro 2015 07:39
[caption id="attachment_93626" align="alignleft" width="186"]Estudante da UFLA selecionada para o Programa Embaixadores Universitários da França Estudante da UFLA selecionada para o Programa Embaixadores Universitários da França[/caption] No dia 21 de agosto foi lançada oficialmente a segunda edição do Programa Embaixadores da França, desenvolvido pelo Serviço de Cooperação e de Ação Cultural (SCAC) da Embaixada da França em Minas Gerais e pelo consulado francês. Entre os embaixadores universitários selecionados para o Programa, a estudante Ana Carolina Rozenberg de Andrade, do décimo período de Engenharia Ambiental e Sanitária. Para que os objetivos possam ser alcançados, a DRI e a embaixadora universitária da França estão realizando um levantamento com a comunidade acadêmica para a prospecção de demandas que envolvem a França. A pesquisa pode ser respondida por meio do formulário disponível do Google Docs  http://goo.gl/forms/KpW3Wop9H3 levantamento vai embasar as ações na Instituição ao longo do próximo período letivo. Paralelamente, a embaixadora universitária também está realizando um levantamento com professores e estudantes que já fizeram atividades acadêmicas na França e, também, com aqueles que possuem conhecimento do idioma. O Programa Embaixadores da França é desenvolvido em parceria com a Uniminas – consórcio que reúne 11 universidades federais, duas universidades estaduais, o Cefet e a PUC de Minas Gerais – e com o Campus France – agência oficial de informação e orientação sobre estudos na França.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção