Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Peça teatral Romeu e Julieta fechará a programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte na UFLA

Publicado: Terça, 08 Setembro 2015 12:44 | Última Atualização: Sexta, 04 Setembro 2015 12:59
teatro-romeu-julieta O espetáculo “Romeu e Julieta”, de Willian Shakespeare, será mais uma vez encenado na praça central do Câmpus Histórico da UFLA, fechando a programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte, que celebra 107 anos da Instituição. A apresentação do Grupo de Teatro Construção será às 11 horas, em frente ao Museu de História Natural (MHN). O Grupo Teatro Construção participa de projetos em parceria com a Universidade para a divulgação do teatro e incentivo à cultura. Trata-se de um grupo de formação, produção e apresentação teatral que há 37 anos coloca o teatro em cartaz nos palcos, ruas e festivais. Com centenas de apresentações, montagens e dez peças no repertório atual, o Grupo percorre praças, escolas, universidades e empresas de diversas cidades. Conta com 15 integrantes, atores experientes e iniciantes, de todas as idades.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.