Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes da UFLA podem se candidatar ao programa de intercâmbio com a Embaixada dos EUA

Publicado: Sexta, 18 Setembro 2015 13:56 | Última Atualização: Quarta, 16 Setembro 2015 07:06
internacionalizacaoA Universidade Federal de Lavras, por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), divulga a abertura das inscrições para o Processo de Indicação para a Seleção do Programa da Embaixada dos Estados Unidos da América (EUA) - “2016 United States Institute (SUSI) for Student Leaders on U.S. History and Government”. Todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFLA podem se candidatar ao processo de indicação. Este é um programa intensivo de imersão acadêmica destinado a estudantes com um profundo conhecimento da História e da Política norte americana e  com avançado nível da Língua Inglesa. O Programa, com duração de quatro semanas (de 9 de janeiro a 13 de fevereiro de 2016) será no Institute for Training and Development (ITD), em Amherst, Massachusetts, Estados Unidos. O Programa da Embaixada dos EUA irá cobrir todas as despesas da viagem e estadia durante o período, além do seguro-saúde. Serão selecionados três estudantes pela UFLA para serem indicados ao programa, não existindo garantia de que os mesmos sejam contemplados com a vaga. A seleção final para o programa será feita pela Embaixada dos Estados Unidos da América. Confira todas as informações contidas no Edital, incluindo requisitos e os demais documentos exigidos: Edital (Embaixada EUA) Ficha de Inscrição Call for Nominations – WinterSUSI 2016  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.