Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Plano Nacional de Outorgas de Radiodifusão Educativa será lançado em cerimônia na UFLA

Publicado: Terça, 22 Setembro 2015 08:16 | Última Atualização: Quinta, 17 Setembro 2015 14:58
tvu_tv_universitaria_equipamento_digitalNa segunda-feira (21/9), a Universidade Federal de Lavras (UFLA) sediará a cerimônia de lançamento do Plano Nacional de Outorgas de Radiodifusão Educativa (PNO), às 15 horas, no Salão de Convenções da Universidade. Participarão do evento os representantes do Ministério das Comunicações: Emiliano José da Silva Filho (secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica); Adolpho Henrique Almeida Loyola (diretor do Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Serviços de Comunicação Eletrônica) e Rodrigo Cruz Gebrim (coordenador do Grupo de Trabalho de Radiodifusão Educativa e Consignações da União). Na oportunidade, o secretário Emiliano Filho lançará oficialmente o Plano Nacional de Outorgas de Radiodifusão Educativa e assinará o documento contendo os cinco Editais de Seleção Pública previstos no Plano. A assinatura dos editais é uma garantia de que todos os editais serão publicados nas datas especificadas no PNO, contemplando 236 localidades, sendo 206 localidades para o serviço de FM Educativa e 30 localidades para o serviço de TV Educativa. O Plano Nacional de Outorgas de Radiodifusão Educativa é um documento que contém um cronograma específico com a previsão de todos os editais de seleção pública a serem publicados, bem como as localidades que serão contempladas em cada um desses editais. Trata-se de um projeto do Ministério das Comunicações para o fortalecimento da divulgação das ações de ensino, pesquisa e inovação tecnológica para a sociedade. Também será anunciada a regularização da TV Universitária e a publicação oficial da autorização para a TVU fazer a transmissão digital pelo canal 16, correspondente à frequência 482 e 488 MHz. O evento é aberto a toda a comunidade.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.