Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Proec divulgou lista de entidades de extensão que irão integrar Catálogo de divulgação

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 01 Outubro 2015 11:31 | Última Atualização: Terça, 29 Setembro 2015 14:27
edital-proecA Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) deu mais um passo para a estruturação do Catálogo de Entidades de Extensão da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Foi divulgado nessa segunda-feira (28/9) o resultado do Edital Codets  nº 01/2015, que convidou núcleos de estudos, empresas juniores e Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Incubacoop) para apresentar suas propostas de participação no documento. Mais de cem entidades estarão na composição do catálogo, que será organizado e publicado em breve. O objetivo da iniciativa é fortalecer o papel desses atores institucionais e dar mais visibilidade às atividades desenvolvidas na Universidade. Com a publicação, será possível que o público conheça as atividades realizadas por cada um deles e que se aumente a integração entre a UFLA e a comunidade externa, entre outros benefícios. Consulte a publicação do resultado o site da Proec.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção