Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Proplag comunica interrupção do fornecimento de água

Publicado: Quarta, 07 Outubro 2015 08:04 | Última Atualização: Quarta, 30 Setembro 2015 14:16
logo-uflaA Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag) comunica que no período de 9 de outubro (sexta-feira) a 13 de outubro (terça-feira) haverá interrupção do fornecimento de água nos setores situados entre a Avenida Central e Avenida Norte, entre o Prédio da Ecologia e o Departamento de Ciências Florestais. Tal medida se faz necessária em função das obras de melhorias da rede pertencente ao sistema de tratamento de esgoto, o que obriga a não utilização de sanitários e pias, inclusive dos laboratórios. A Proplag solicita a colaboração dos setores situados entre a Avenida Central e Avenida Sul para disponibilização de seus sanitários aos setores afetados pelo corte de água. Salienta-se que o período para as obras foi escolhido para aproveitar o fim de semana (10 e 11/10) e os feriados (12 e 13/10), causando menos transtornos à comunidade acadêmica. Nos dias 9 e 10/10, o Restaurante Universitário (RU) ficará fechado.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.