Prefeitura Universitária informa sobre corte de energia nesta quinta-feira (8/10)

Publicado: Quinta, 08 Outubro 2015 08:23 | Última Atualização: Terça, 06 Outubro 2015 07:26
ufla-prefeituraA Prefeitura Universitária informa que no dia 8/10/2015 (quinta-feira), no período das 7 às 12 horas, haverá interrupção no fornecimento de energia na Epamig e no Setor de Biodiesel e, no dia 9/10 (sexta-feira),  das 6 às 11 horas, no Centro de Convivência,  Pavilhão de Aulas 03 e Pavilhão de Aulas 06. A interrupção se faz necessária para o procedimento de ligação elétrica nos Laboratórios de Cultura de Tecidos e no novo prédio do Departamento de Fitopatologia.