Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Biblioteca Universitária retoma as atividades nesta quinta-feira (8/10) a partir das 12 horas – confira as orientações

Publicado: Quinta, 08 Outubro 2015 17:15 | Última Atualização: Quarta, 07 Outubro 2015 12:29
[caption id="attachment_102477" align="alignleft" width="249"]Retorno ás atividades na Biblioteca Universitária Retorno ás atividades na Biblioteca Universitária[/caption] Com o fim do movimento grevista dos técnicos administrativos, nesta quinta-feira (8/10), a Biblioteca Universitária (BU) retornará suas atividades, a partir das 19 horas. Até o início das aulas do segundo período letivo, ainda sem data definida, o horário de atendimento da  BU será das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Não haverá atendimento aos sábados. A  devolução de materiais prevista para o período de greve será aceita até o 3º dia últil após o início das auldas. No período de 10 a 13 de outubro não haverá atendimento na Biblioteca Universitária devido ao feriado nacional e municipal respectivamente. Eventuais alterações no horário serão informados, previamente, no site www.biblioteca.ufla.br

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.