Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Hoje tem UFLA no Globo Repórter - Programa vai abordar novas tecnologias do café

Publicado: Segunda, 19 Outubro 2015 05:14 | Última Atualização: Sexta, 16 Outubro 2015 07:10
cafe No ?#?Globo Repórter desta sexta (16), descubra as novas descobertas sobre uma das bebidas mais amadas do Brasil – o café. Uma parte do Programa foi gravado na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Não perca! Confira o vídeo de divulgação

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção