Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Confira o resultado das eleições para representantes no Cuni, Conselho de Curadores e CPA

Publicado: Sexta, 23 Outubro 2015 08:30 | Última Atualização: Quarta, 21 Outubro 2015 07:26
ufla-logo viagemNessa terça-feira (20/10), foram realizadas eleições para representante professor associado do Conselho Universitário (Cuni), representante dos servidores técnico-administrativo no Conselho de Curadores e representantes docentes e técnicos administrativos na Comissão Própria de Avaliação (CPA). O processo contou com a participação de 163 votantes, sendo computados 155 votos válidos, cinco votos brancos e três nulos. CUNI Professor Associado FLÁVIA MARIA AVELAR GONÇALVES FORTUNATO SILVA DE MENEZES ALEXANDRE DE PAULA PERES (suplente) CPA Representante Docente ANDRÉ LUIS RIBEIRO LIMA CPA Representante Técnico Administrativo ADRIANO HIGINO FREIRE JULIANA RESENDE PAVIANI ANA ELIZA FERREIRA ALVIN DA SILVA (suplente) Conselho de Curadores Representante Técnico Administrativo ADALBERTO RIBEIRO  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção