O que te inspira na França? Participe do Concurso Fotográfico Objectif France

Publicado: Sexta, 23 Outubro 2015 13:29 | Última Atualização: Quinta, 22 Outubro 2015 08:38
concurso-forografico-francaO Serviço de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada Francesa em Belo Horizonte, por meio do Programa de Embaixadores Universitários da França, com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI/UFLA), anunciam o I Concurso Fotográfico Objectif France. O concurso tem como tema "O que me inspira na França" e acontecerá em duas etapas, uma local - em cada uma das universidades participantes - e uma estadual. As inscrições para a etapa local UFLA já estão abertas e seguem até o dia 31/10/2015, exclusivamente pelo link: http://goo.gl/forms/Vi39Ecq7aR As 15 melhores fotos participarão de uma exposição na praça Dr. Augusto Silva (praça dos bancos) e o vencedor será divulgado no dia 13/11/2015. Ao fim dessa etapa, o primeiro lugar estará classificado para a etapa estadual do concurso, e terá a fotografia exposta na galeria da Aliança Francesa de Belo Horizonte, entre os dias 18 e 27 de novembro, além de concorrer aos grandes prêmios da etapa estadual, que serão anunciados na cerimônia de encerramento, no dia 27 de novembro. Os ganhadores da etapa local da UFLA serão premiados com um romance policial de um autor francês traduzido, da editora Autêntica para o primeiro lugar e uma entrada para a soirée culinária para o segundo lugar. Já a premiação da etapa estadual será:
  • uma entrada com acompanhante e um vale-consumo de 100,00 no Bar Paco Pigalle, para o terceiro lugar geral
  • um jantar completo com um acompanhante com um vinho de até 150,00 no restaurante Au Bon Vivant, para o segundo lugar geral
  • um curso de 50 horas na Aliança Francesa, de acordo com o nível e o interesse do ganhador, dentro dos cursos disponíveis, para o primeiro lugar geral
Para concorrer, os candidatos devem seguir as normas expostas no edital do concurso: https://goo.gl/1K4vaE O concurso tem o apoio da Aliança Francesa, da editora Autêntica, Restaurante Au Bon Vivant e Paco Pigalle Bar, Não percam essa oportunidade! Bonne Chance! (Boa sorte)