Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Feriado do Servidor Público e Finados: veja como fica o funcionamento na UFLA

Publicado: Terça, 03 Novembro 2015 07:39 | Última Atualização: Quarta, 28 Outubro 2015 07:53
ufla-2014Por orientação do Ministério do Planejamento, Orçamento de Gestão (MPOG), o ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi transferido do dia 28 de outubro (data em que é comemorado) para esta sexta-feira, 30. Com o feriado de Finados, no dia 2 de novembro, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) entrará em recesso no dia 30 e retomará as atividades no dia 3 de novembro (terça-feira). Alguns setores da universidade não funcionarão devido ao recesso prolongado ou terão parte de suas atividades reduzida. Esse é o caso da Biblioteca Universitária, onde não haverá atendimento entre o dia 30/10 e 2/11. Nesses dias, o Restaurante Universitário (RU) ficará aberto das 11h30 às 12h30 e o usuário poderá adquirir marmita para o jantar. O Setor de Arrecadação do RU funcionará somente nos dias 30 e 31/10. Durante o feriadão, também não haverá atendimento no Hospital Veterinário, somente plantão interno para os animais já internados.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.