Projeto de extensão está com inscrições abertas para cursos de Francês e Espanhol

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 11 Novembro 2015 07:13 | Última Atualização: Sexta, 06 Novembro 2015 12:21
internacionalizacaoOs membros da comunidade acadêmica e da comunidade externa que desejam aprender francês ou espanhol já podem se inscrever para as aulas do projeto de extensão “Línguas Adicionais para Fins Específicos”. As inscrições podem ser feitas por este link, de 9/11 a 13/11. Será formada uma turma para cada língua, com 20 vagas por turma. Ambos terão como foco as atividades comunicativas básicas para o contexto universitário. O projeto de extensão é coordenado pela professora Tania Romero, do Departamento de Ciências Humanas da Universidade Federal de Lavras (DCH/UFLA). O curso de Espanhol para Fins Específicos 1 terá início no dia 16/11, das 17h às 18h15, com carga horária de 30 horas, e ocorrerá na sala de aula 10 do Pavilhão 3. O curso de Francês para Fins Específicos 1 terá início também no dia 16/11, das 18 às 19h, com carga horária de 24 horas e será realizado na sala de aula 24 do Pavilhão 6. Os cursos são oferecidos gratuitamente.
Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA.