Novo grupo de estudos realizará evento sobre gestão e estratégia de administração na pecuária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 13 Novembro 2015 13:08 | Última Atualização: Quarta, 11 Novembro 2015 07:29
PALESTRA-GEPECO Grupo de Estudos em Gestão na Pecuária (Gepec), vinculado ao Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (DMV/UFLA) foi criado em maio deste ano e é formado por estudantes dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. O grupo tem por finalidade reunir estudantes, professores, profissionais e pesquisadores que tenham interesse em desenvolver o conhecimento teórico-prático. As atividades realizadas estão relacionadas a projetos de pesquisa e extensão. O primeiro evento do Gepec será realizado no dia 19 de novembro, às 18h30 na sala do Proin no Departamento de Zootecnia (DZO). Intitulado “Encontro de gestão e estratégia de administração na pecuária”, terá como objetivo estudar um pouco mais sobre finanças e custo de produção na propriedade rural, tema importante para o enriquecimento do conhecimento na área sobre a rentabilidade em propriedades. Os interessados deverão se inscrever na Cantina da Veterinária, com os membros do grupo ou no momento do evento. O valor da inscrição é de R$10,00. Haverá coffee-break, sorteio de brindes e emissão de certificado para os participantes. Para mais informações, o participante poderá entrar em contato na página do Facebook do GEPEC: www.facebook.com/GepecUfla.
Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA, com informações da    graduanda em Zootecnia Izadora Alvarenga Custódio.