Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Novos professores tomaram posse na UFLA nesta semana

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 17 Novembro 2015 13:27 | Última Atualização: Sexta, 13 Novembro 2015 13:07
posse1Tomaram posse na Universidade Federal de Lavras (UFLA) na quinta-feira (12/11) os professores Cristiano Carvalho Soares, Fabio Domingues de Jesus e Sandro Pereira da Silva. A cerimônia de posse ocorreu no Salão dos Conselhos, prédio da Reitoria, no período da tarde. Professor Cristiano exercerá suas atividades no Departamento de Ciências da Saúde (DAS). Já os professores Fábio e Sandro ficarão lotados no Departamento de Engenharia (DEG). Durante a solenidade, eles assinaram o Termo de Posse e o Termo e Compromisso Ético. Acompanhados de familiares e de representantes dos departamentos envolvidos, receberam as boas-vindas da equipe que conduziu a recepção. As atividades foram presididas pelo reitor em exercício, professor Alcides Moino Júnior; com a participação da pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), professora Valéria da Glória Pereira Brito; do diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Georges Francisco Vilela Zouein; da representante da Comissão de Ética, professora Carolina Valeriano Carvalho; do representante da Adufla Seção Sindical, professor Marcelo de Carvalho Alves e do representante da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), professor Carlos Eduardo Silva Volpato.   posse-2 posse-5 posse-4posse-6

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção