Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Prorrogado prazo para a candidatura de professores assistentes ao Cuni

Publicado: Quarta, 18 Novembro 2015 12:03 | Última Atualização: Segunda, 16 Novembro 2015 14:30
Foram prorrogadas até o dia 18/11/2015, as inscrições de candidatos pertencentes à classe de professores assistentes para integrarem o Conselho Universitário (Cuni). Os candidatos deverão inscrever-se até às 16 horas do dia 17 de novembro de 2015 (terça-feira), na Secretaria dos Conselhos - Prédio da Reitoria, onde farão o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura, em conformidade com o previsto no art. 26, inciso III, do Regimento Geral da UFLA. A eleição será realizada no dia 19 de novembro de 2015 (quinta-feira), no Salão dos Conselhos da Reitoria, das 8 horas às 17 horas, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos. Juntamente com os membros titulares, deverão ser eleitos suplentes, que exercerão o mandato, conforme o disposto no § 2º do art. 15 do Regimento Geral da UFLA. Consulte o Edital          

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção