Campanha de arrecadação de brinquedos “Natal dos Sonhos” lança 10ª edição - contribua

Publicado: Quarta, 25 Novembro 2015 14:12 | Última Atualização: Terça, 24 Novembro 2015 06:25
natal-dos-sonhos-2015O Ministério Universidades Renovadas, formado pelos Grupos de Oração Universitários (GOU’s) e Grupos de Partilha e Perseverança (GPP’s), lançou nessa segunda-feira (23) a 10ª campanha “Natal dos Sonhos”. Essa iniciativa tem buscado contemplar uma creche municipal, a cada ano, com a entrega de brinquedos arrecadados nas universidades e faculdades da cidade. A campanha deste ano contemplará o Centro Municipal de Educação Infantil Helena Marani, localizado no Bairro São Vicente, frequentada por 128 crianças de seis meses a três anos de idade. Entre os dias 23 de novembro e 7 de dezembro, os organizadores esperam arrecadar brinquedos adequados para a faixa etária, ou ainda alguma contribuição financeira destinada para a compra de brinquedos para que cada criança receba seu presente de Natal. No dia 8 de dezembro será realizada a entrega dos brinquedos na creche, com a chegada do Papai Noel, lanches e brincadeiras no local. Todos os doadores são convidados a participar da festa de entrega, num ato de solidariedade às crianças carentes de Lavras. Para fazer a doação basta entrar em contato com um dos responsáveis pela campanha, que irá recebê-la. A campanha Natal dos Sonhos arrecada brinquedos adequados à idade das crianças e contribuições financeiras. Contatos: