Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Comissão Eleitoral informa sobre o local de votação para a consulta pública no dia 26/11

Publicado: Sexta, 27 Novembro 2015 01:02 | Última Atualização: Terça, 24 Novembro 2015 12:34
consulta-comunidadeA Consulta à Comunidade para a escolha de reitor (a) e vice-reitor (a) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) será realizada no dia 26 de novembro, das 8 às 23 horas, nas salas I, II, III e IV do Pavilhão de Aulas 3 (térreo). Ao todo, serão 17 postos de votação – 1 para docentes, 1 para técnicos administrativos, 3 para estudantes de pós-graduação e 12 para estudantes de graduação. Selecione o segmento abaixo e confira qual a sua sala de votação: IMPORTANTE: NO ATO DA VOTAÇÃO, SERÁ EXIGIDA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO. O voto é facultativo e presencial, sendo vedado o voto por procuração. A Comissão Eleitoral designada para dirigir e supervisionar o processo de consulta à comunidade universitária reforça a importância da participação de todos segmentos no processo: professores, técnicos administrativos e estudantes (graduação e pós-graduação). Para entrar em contato com a Comissão Eleitoral:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Todas as informações sobre a consulta estão disponíveis no endereço: http://www.consultacomunidade2015.ufla.br/. Confira o Edital de Convocação da Consulta Pública    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção