Universidade da Turquia disponibiliza vagas para mobilidade estudantil

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 26 Novembro 2015 14:14 | Última Atualização: Terça, 24 Novembro 2015 14:09
mobilidade-estudantil-turquiaEstudantes brasileiros interessados em cursar disciplinas na Turquia (Universidade de Fatih, em Istambul) podem se inscrever na seleção organizada pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (Gcub). O prazo para inscrição termina em 27/11, às 23h59. Há 15 vagas disponíveis para o primeiro período letivo de 2016. É necessário apresentar a seguinte documentação: plano de estudos, assinado pelo coordenador do curso no Brasil e pelo assessor de Relações Internacionais da instituição brasileira; histórico escolar; curriculum vitae e certificado de conhecimento da língua inglesa (nível mínimo necessário: intermediário). Os documentos devem ser enviados para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado da seleção está previsto para 30/11. Os custos de viagem e do período de estudos correm por conta do estudante. Consulte o Edital.
Com informações encaminhadas pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI/UFLA).