Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Alfa Pública da UFLA apoiou a Associação Conquista de Pessoas com Deficiência em Festival de Dança

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 27 Novembro 2015 07:42 | Última Atualização: Quarta, 25 Novembro 2015 14:13
alfa_publica_eventoA Associação Conquista de Pessoas com Deficiência realizou em Lavras o 12º Festival de Dança com o tema “Volta ao mundo em uma noite”, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Selt). As apresentações foram realizadas por cerca de 60 dançarinos, entre pessoas com deficiência, familiares e coreógrafos, que exibiram danças típicas, Hip Hop e Música Popular Brasileira (MPB). O evento contou com a contribuição da Alfa Pública Consultoria Jr. em Gestão, organização sem fins lucrativos, coordenada por alunos de graduação em Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A empresa júnior apoiou na divulgação do evento, além de contribuir com a venda de rifas para compras de materiais. “Tivemos a oportunidade de prestigiar esse evento que nos emocionou com sua paixão e dedicação! Esperamos participar em 2016 e firmar ainda mais parcerias como essa”, comentam os integrantes da Alfa Pública. A Alfa Pública tem o propósito e o compromisso de promover o desenvolvimento social, territorial, a modernização e profissionalização da Gestão Pública e o fortalecimento do campo de públicas. Além de realizar projetos de consultoria em gestão pública e terceiro setor. A Associação Conquista de Pessoas com Deficiência é uma entidade civil, beneficente, sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover a cidadania de pessoas com deficiência através de atividades socioculturais, mobilizando a sociedade em torno da integração dessas pessoas. Em seu pronunciamento, a presidente da Associação, Robertha Fabiana Martins Araújo, destacou que o festival de dança é o resultado de um trabalho realizado com muita dedicação – “Foi um grande espetáculo. A Associação Conquista é o meu sonho, minha luta, minha bandeira. Aqui todo amor é incondicional” – disse a presidente.
Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA, com informações da Prefeitura Municipal de Lavras

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.