Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA na mídia: professor do DZO respondeu a dúvidas de telespectador do Globo Rural

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 08 Dezembro 2015 14:26 | Última Atualização: Sexta, 04 Dezembro 2015 10:59
[caption id="attachment_105676" align="alignleft" width="249"]globo-rural-dzo Gravação feita com o professor Edison (à esquerda) foi exibida no domingo (29/11).[/caption] A Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebeu em 9/11 uma equipe do programa Globo Rural, da Rede Globo. Eles tiveram a colaboração de dois professores da Universidade para responder a perguntas enviadas à seção de cartas do programa. Um deles foi o professor do Departamento de Zootecnia (DZO) Edison José Fassani, que falou sobre cuidados com coelhos. A primeira participação dele já foi ao ar no domingo (29/11). Edison auxiliou, ainda, na resposta a uma segunda carta, o que deverá ser exibido em programas seguintes. Também deve estar em uma das próximas edições a gravação feita com o professor do Departamento de Agricultura (DAG) Rafael Pio. O tema tratado na carta respondida por Rafael é referente ao cultivo de pêssegos. Assista à participação do professor Edison no Programa.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.