LUTO: UFLA lamenta falecimento de estudante de Engenharia Florestal - novas informações

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 08 Dezembro 2015 14:25 | Última Atualização: Sábado, 05 Dezembro 2015 15:23
luto-249x180A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento da estudante do 5º período de Engenharia Florestal Camila Maria Pereira (19 anos). O falecimento ocorreu no Hospital São Sebastião, em Três Corações. O corpo está sendo velado neste domingo (6/12) no clube da cidade de origem da estudante (Dom Viçoso/MG). O sepultamento será feito às 14h.* Camila foi uma das vítimas do acidente que aconteceu em 23/11, na BR-267, em Campanha/MG. Depois de dias internada, a estudante teve morte cerebral e a família decidiu pela doação de órgãos. O reitor da Universidade, professor José Roberto Soares Scolforo, decretou luto oficial de três dias no câmpus.
Informações atualizadas em 6/12.