Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Situação da Bacia do Rio Doce será tema de debate durante congressos da UFLA

Publicado: Segunda, 14 Dezembro 2015 05:36 | Última Atualização: Quarta, 09 Dezembro 2015 08:55
rio doce em debateO derramamento de rejeitos de mineração em áreas da Bacia do Rio Doce completou um mês recentemente, mas seus reflexos serão sentidos por décadas. Esse desastre ambiental será tema de um debate no dia 11/12, às 10 horas, no Salão de Convenções, integrando o evento “Contribuições para o Desenvolvimento Sustentável”. Cinco professores da Universidade discutirão os impactos do desastre sobre a Bacia, dando um passo inicial para que estudos de viabilidade de ações interdisciplinares sejam iniciados. Participam do debate, que tem entrada franca, os professores André Ribeiro (DEG), Eduardo Van Den Berg (DBI), João José Marques (DCS), José Roberto Pereira (DAE) e Marx Leandro (DCS).  
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.