Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Por causa de forte chuva, apresentação do Teatro Construção na UFLA foi adiada

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 15 Dezembro 2015 12:36 | Última Atualização: Segunda, 14 Dezembro 2015 09:25
teatro-final2No sábado (12/12), o Grupo Teatro Construção (GTC) faria duas apresentações em sequência na Universidade Federal de Lavras (UFLA), contudo, por conta de uma forte chuva, o evento foi adiado. Ainda não há uma data definida, pois alguns equipamentos eletrônicos do grupo foram danificados. Seriam apresentados os espetáculos “Romeu e Julieta” e “O Médico Saltador”. “Ainda estamos apurando todos os danos, mas, de fato, o que já apuramos até então impossibilita apresentações ainda neste ano”, relata o diretor do GTC Ricardo Calixto. “Gostaríamos de agradecer de coração a todos que compareceram e pedir que continuem neste caminho do teatro e da arte. Além disso, gostaríamos de compartilhar uma coisa mágica que aconteceu. Com a chuva, algumas pessoas se abrigaram na casa das pedras, onde estava acontecendo a preparação do elenco. Mesmo não sendo possível avisar a todos que por lá estiveram e em retribuição a todas aquelas pessoas por hora ali se abrigaram, resolvemos cantar as músicas do espetáculo, quando, subitamente, nasceu uma apresentação de Romeu e Julieta improvisada, sem cenários e acessórios, mas com dose extrema de amor, que emocionou a quem estava presente, inclusive a nós atores e atrizes. Foi um momento mágico que nasceu de um pequeno desastre”, relata Ricardo. Acompanhe os trabalhos do GTC: http://www.teatroconstrucao.com.br/ https://www.facebook.com/teatroconstrucao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.