Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA na mídia: matéria especial da EPTV mostra o cotidiano na Universidade - assista

Publicado: Quarta, 16 Dezembro 2015 05:06 | Última Atualização: Segunda, 14 Dezembro 2015 10:48
materia-eptv-cidade-uflaCom uma comunidade de cerca de 15 mil pessoas, a UFLA pode ser comparada, em diversos aspectos, a uma cidade: possui Prefeitura, oferece serviços de saúde, lazer, esporte, cultura, alimentação, moradia... A rede de televisão EPTV Sul de Minas fez essa comparação em uma matéria especial, que foi ao ar nesse sábado (12), na 1ª edição do Jornal da EPTV. A matéria mostra como é o cotidiano de estudantes que passam grande parte da vida acadêmica dentro do câmpus: a equipe de reportagem visitou a Moradia Estudantil, a Coordenadoria de Saúde da Praec, o Restaurante Universitário, a Prefeitura e outros espaços da UFLA. Assista aqui à reportagem produzida pela EPTV.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção