Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Oportunidade de bolsas de estudos de Pós-Graduação na China - Beinjing Institute of Technology

Publicado: Quarta, 03 Fevereiro 2016 05:23 | Última Atualização: Terça, 15 Dezembro 2015 12:47
BITO Ministério das Relações Exteriores comunica a seleção de três estudantes brasileiros interessados em programas de mestrado ou doutorado no Beijing Institute of Technology (BIT), em Pequim, com bolsas de estudos do China Scholarship Council. Vale ressaltar que as bolsas não estão vinculadas a programas do Ministério da Educação do Brasil, portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos. A bolsa de estudos cobre todas as taxas da instituição, moradia e seguro saúde e ainda uma taxa mensal. A bolsa será concedia aos estudantes durante sua permanência no BIT pelo período de dois anos no caso de mestrado e quatro anos no caso de doutorado. A inscrição está aberta de 1º de janeiro a 15 de abril de 2016. Confira as orientações da China Scholarship Council    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção