UFLA na Mídia: professor do DAG respondeu perguntas de telespectadores do Globo Rural

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 18 Dezembro 2015 09:07 | Última Atualização: Terça, 15 Dezembro 2015 13:12

globo-rural-dagFoi ao ar no domingo (13/12) a entrevista feita pelo Globo Rural com o professor do Departamento de Agricultura da Universidade Federal de Lavras (DAG/UFLA) Rafael Pio. Ele respondeu a e-mails - enviados por quatro telespectadores do Programa - sobre cultivo de pêssegos, fornecendo orientações para o enfrentamento de uma praga que atinge o pessegueiro (Grafolita).

Em 9/11 a equipe do Globo Rural esteve na UFLA para responder a dúvidas do público com o apoio de professores da instituição. Outras duas gravações foram feitas com o professor do Departamento de Zootecnia (DZO) Edison José Fassani. A primeira foi ao ar 29/11 e a outra ainda será exibida.

Assista à participação do professor Rafael.

Relembre a entrevista com o professor Edison.