Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Proec fará reunião para tirar dúvidas sobre o Edital da Fapemig para apoio a projetos de popularização da ciência

Publicado: Quinta, 17 Dezembro 2015 03:29 | Última Atualização: Quarta, 16 Dezembro 2015 09:07
nova_logo-fapemigNo dia 19/11, a Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes) lançaram dois editais que preveem apoio para divulgação científica e fortalecimento das estruturas de comunicação em universidades públicas, confessionais e de instituições de ciência e tecnologia. Os editais preveem um aporte de R$ 2 milhões para estruturas de comunicação e R$ 2 milhões para projetos de popularização da ciência, da tecnologia e da inovação. O prazo para o envio das propostas é 6/1/2016. Na próxima quarta-feira (16/12), a pró-reitora adjunta de Extensão e Cultura, professora Débora Cristina de Carvalho, participa de reunião para tirar as dúvidas sobre a Chamada 07/2015 - Popularização da Ciência, da Tecnologia e da Inovação. A reunião será realizada no Salão dos Conselhos, às 14 horas. Não há limite para apresentação de propostas vinculadas à Universidade Federal de Lavras e os projetos poderão ter apoio de até 120 mil reais. Confira o Edital    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.