Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Publicados resultados finais do processo seletivo dos programas de Pós-Graduação 2016/1

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 25 Janeiro 2016 12:08 | Última Atualização: Segunda, 11 Janeiro 2016 12:43
pos-graduacao-seloNa sexta-feira (8/1), foram divulgados os resultados finais do processo seletivo dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Os aprovados iniciarão os cursos no primeiro período letivo de 2016. O calendário escolar dos programas de pós-graduação prevê a matrícula dos candidatos selecionados para o intervalo compreendido entre 7/3 e 15/4, com início do período letivo programado para 25/4. Para matricular-se, o selecionado deverá apresentar documentação requerida pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). No total, o Edital PRPG/UFLA nº 007/2015 previa 269 vagas em cursos de mestrado e 154 em cursos de doutorado, pertencentes a 26 programas de pós-graduação stricto sensu. Confira os resultados.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.