Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Novos servidores tomaram posse na UFLA nos últimos dias

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 25 Janeiro 2016 12:08 | Última Atualização: Sexta, 15 Janeiro 2016 12:10
[caption id="attachment_107156" align="alignleft" width="169"]posses-jan Na foto de cima, o servidor Euzébio (ao centro), acompanhado de integrantes da equipe da Biblioteca Universitária. Abaixo, o professor Gustavo (também ao centro), acompanhado de representantes da UFLA e familiares.[/caption] Mais dois servidores se juntaram aos primeiros empossados da Universidade Federal de Lavras (UFLA) em 2016. No dia 7/1 tomou posse Euzébio Luiz Pinto, lotado na Biblioteca Universitária. Já em 14/1 entrou para o quatro do Departamento de Direito (DIR) o professor Gustavo Seferian Scheffer Machado. As cerimônias foram realizadas no prédio da Reitoria. Após a assinatura dos termos de Posse e de Compromisso Ético, os novos servidores receberam as boas-vindas da equipe da Universidade responsável por acolhê-los. Considerando professores e técnicos administrativos, a instituição já empossou 513 servidores nos últimos três anos e meio. Leia também: UFLA teve a primeira cerimônia de posse de 2016  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção