UFLA divulga resultados da terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 21 Janeiro 2016 13:02 | Última Atualização: Sexta, 15 Janeiro 2016 17:43
pas-2015-siteFoi divulgada nesta sexta-feira (15/1) a relação de candidatos aprovados na 3ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O resultado pode ser consultado no endereço eletrônico http://www.ufla.br/pas/pas-3/. Os selecionados devem ficar atentos às instruções de matrícula, que serão divulgadas na segunda-feira (18/1) por meio de endereço disponibilizado pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) . Presencialmente, as matrículas da primeira chamada devem ser feitas nos dias 22/1, 25/1 e 26/1, no Setor de Atendimento da DRCA – Centro Administrativo da UFLA - das 8h às 12h e das 14h às 17h. Há também a possibilidade de encaminhamento da documentação por Sedex, com data de postagem compreendida no período de 22/1 a 26/1. Como condição obrigatória para efetivação da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar a documentação descrita nas orientações de matrícula, entregue em envelope lacrado e devidamente identificado. O candidato também deverá acompanhar o processo de solicitação de matrícula no Portal do Candidato (Acesso de candidatos). Após a efetivação da matrícula pela DRCA, o Sistema Integrado de Gestão (SIG) enviará uma mensagem para o e-mail pessoal/alternativo do estudante, informando o seu e-mail institucional, senha e número de matrícula. Consulte: Lista de Aprovados, Lista de Espera e Relatório de Desempenho Individual Lista de Espera Além da primeira convocação, estão previstas mais nove chamadas, a serem divulgadas em 11/2, 19/2, 26/2, 4/3, 11/3, 18/3, 1º/4, 8/4 e 15/4. Informações sobre a matrícula  Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e alojamento estudantil Clique aqui para conhecer um pouco mais da estrutura da UFLA.