Calouros 2016/1: UFLA realiza matrícula dos selecionados na primeira chamada PAS e SiSU nos dias 22, 25 e 26/1

Publicado: Quarta, 03 Fevereiro 2016 05:29 | Última Atualização: Quinta, 21 Janeiro 2016 12:42
NOTA-MAXIMA-UFLAOs candidatos a uma vaga na Universidade Federal de Lavras (UFLA) que foram selecionados na primeira chamada do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS) e Sistema de Seleção Unificada (SiSU) deverão realizar a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. As instruções de matrícula para os candidatos aprovados tanto para o SiSu, quanto para o PAS para o 1º período letivo de 2016 estão disponíveis no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) (clique neste link). Para efetivar a matrícula, os candidatos aprovados em ampla concorrência ou vagas reservadas devem preencher, imprimir e assinar a ficha-cadastro disponível no site, e enviar à DRCA com cópia dos documentos descritos nas instruções de matrícula. A documentação deve ser enviada via Sedex, com data de postagem até o dia 26/1 ou ser entregue presencialmente, no mesmo prazo, no Setor de Atendimento da DRCA. O candidato selecionado que não realizar a sua matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar, no ato da matrícula, a documentação completa exigida, perderá o direito à vaga. A segunda chamada do PAS e SiSU está prevista para o dia 11 de fevereiro.  Lista de Espera do SiSU: candidatos que não foram selecionados na chamada regular do SiSU podem se inscrever na lista de espera até o dia 29 de janeiro. Quem foi selecionado apenas para o curso da segunda opção, mas deseja cursar a primeira, também pode participar. A adesão deve ser feita através do site do programaAtenção: Certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação. Confira também as matérias:

UFLA divulga resultados da terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada

SiSU 2016/1: MEC divulgou a lista de selecionados – matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro sisu-2015-1-249x162pas-2015-site-249x176