Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pré-Uni: lista de estudantes selecionados foi divulgada pela Proec

Publicado: Quinta, 04 Fevereiro 2016 12:46 | Última Atualização: Segunda, 25 Janeiro 2016 12:07
pre-uni-logotipoA lista dos estudantes selecionados para fazerem o cursinho pré-vestibular gratuito (Pré-Uni), no 1º semestre de 2016, foi divulgada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec). Para se matricular, os selecionados deverão comparecer à Proec (Centro Administrativo da UFLA), até o dia 3 de fevereiro, das 8 às 12 horas, portando o CPF e carteira de identidade. As aulas têm previsão de início para 15 de fevereiro. O Pré-Uni – Programa de Apoio Pré-Universitário é um cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras. É destinado a estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e tem o objetivo de prepará-los para processos seletivos, Enem e outros concursos. As aulas, que ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h30, são ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA. As vagas do Pré-Uni são voltadas a estudantes que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas e residam em Lavras. Outras informações sobre o cursinho podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1101 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira a lista de selecionados do Pré-Uni, para o 1º semestre de 2016, aqui.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.