Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

1º Cine Debate Marcas da Memória acontece hoje (3/2) na UFLA

Publicado: Quarta, 03 Fevereiro 2016 05:59 | Última Atualização: Quarta, 03 Fevereiro 2016 05:58
marcas-da-memoriaO Cine Debate Marcas da Memória tem como objetivo promover sessões audiovisuais públicas e gratuitas, dedicadas à memória e à reflexão crítica sobre os regimes de exceção vividos na América do Sul, em especial no Brasil, e seus reflexos no presente. O evento é organizado por um grupo de estudantes do curso de Administração Pública. Depois da realização de uma sessão piloto do projeto, acontecerá nesta quarta-feira (3/2) o 1º Cine Debate Marcas da Memória, que exibirá o filme: “Militares da democracia: Os militares que disseram não”. Logo em seguida, os professores Gustavo Costa de Souza - Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA) e Thaís Sêco - Departamento de Direito (DIR/UFLA), apresentarão seus pontos de vista em relação ao filme e darão abertura para que a platéia participe, gerando o debate. Onde: Anfiteatro do Departamento de Ciências da Computação (DCC/UFLA) Quando: 14 horas Quem: aberto a toda comunidade acadêmica e sociedade de Lavras e região Os estudantes da UFLA devem realizar a inscrição no site: www.sig.ufla.br. Para maiores informações visitem a página do evento: https://www.facebook.com/events/811278795682419/

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção