Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

LUTO: UFLA lamenta o falecimento de estudante (ABI-Engenharia)

Publicado: Quarta, 17 Fevereiro 2016 12:01 | Última Atualização: Sexta, 12 Fevereiro 2016 13:01
luto-249x180-249x180A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do estudante do 1º período de ABI - Engenharia Kener José dos Santos (19 anos). O corpo do estudante foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12/2), vítima de afogamento no Rio das Mortes, no distrito de Aureliano Mourão – Bom Sucesso. O acidente ocorreu no dia 10/2. O estudante ingressou na UFLA no primeiro período letivo de 2015, no curso de Engenharia de Alimentos e, no segundo período, transferiu sua matrícula para o curso de Engenharia – Área Básica de Ingresso (ABI). O Corpo de Bombeiros de Lavras procedeu à busca pelo corpo do estudante desde a data do afogamento, tendo sido encontrado na manhã desta sexta-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o estudante se afogou na tentativa de salvar um sobrinho que havia caído no rio. A criança sobreviveu. O corpo estará no Velório Municipal a partir das 17h30 e o sepultamento será nesta sexta-feira (12/2), às 19 horas, em Bom Sucesso. A Universidade decretou luto de três dias no câmpus (simbólico).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.