Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inglês sem Fronteiras divulga segunda oferta de cursos presenciais para 2016 – Confira oportunidades na UFLA

Publicado: Segunda, 29 Fevereiro 2016 08:56 | Última Atualização: Quarta, 17 Fevereiro 2016 14:39
csfOportunidade para estudantes, docentes e técnicos administrativos O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês - está com inscrições abertas para segunda oferta de cursos presenciais em 2016. Na UFLA, o Núcleo de Línguas (Nucli) oferece cursos em diferentes dias e horários, para diferentes níveis de proficiência. O período de inscrições está aberto e segue até às 12h do dia 29/2/2016. As inscrições devem ser feitas no site: isfaluno.mec.gov.br Podem participar dos cursos presenciais, estudantes de graduação, mestrado e doutorado, além de servidores (docentes e técnicos administrativos) que tenham o resultado do Toefl ITP publicado. O resultado do teste indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular - A1, A2, B1, B2, C1 e C2. Os cursos serão de curta duração – quatro semanas, com carga horária de 16 horas, sendo duas aulas por semana, com duração de 2 horas cada. As aulas terão início a partir do dia 10 de março. Na UFLA, estão sendo oferecidas 16 turmas, incluindo aulas aos sábados.
  • HABILIDADES BÁSICAS EM LÍNGUA INGLESA (A2 - INICIANTE) - Recomendado para alunos do nível A2 com pouco ou nenhum conhecimento da língua inglesa
  • CONVERSAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA: PRÁTICA INTENSIVA (A2 - BÁSICO) e PRÁTICA DE PRONÚNCIA DA LÍNGUA INGLESA PARA INTERAÇÕES SOCIAIS (A2 - BÁSICO) - esses cursos são recomendados para alunos com nível A2 com conhecimento básico e alguma fluência na língua inglesa.
  • CONVERSAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA: PRÁTICA INTENSIVA (B1)
  • PRÁTICA DE PRONÚNCIA DA LÍNGUA INGLESA PARA INTERAÇÕES SOCIAIS (B1)
  • DESENVOLVENDO APRESENTAÇÕES ACADÊMICAS EM LÍNGUA INGLESA (B1)
  • LÍNGUA INGLESA PARA INTERCÂMBIO ACADÊMICO (B1)
  • INTRODUÇÃO AO TOEFL (B1)
Os cursos oferecidos para o nível B1 podem ser visualizados pelos candidatos com nível B2, pois foram idealizados para também atender a esse nível de proficiência. Inscrições no site: isfaluno.mec.gov.br Confira a grade de cursos na UFLA Outras informações Link para o edital      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção