Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes de Engenharia da UFLA já podem se inscrever para o intercâmbio na Texas Tech University

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 23 Fevereiro 2016 07:51 | Última Atualização: Quinta, 18 Fevereiro 2016 06:32
[caption id="attachment_107832" align="alignleft" width="249"]Imagem do câmpus - fonte: site oficial da Texas Tech Univesit Imagem do câmpus - fonte: site oficial da Texas Tech Univesit[/caption] Nessa quinta-feira (17/2), iniciaram as inscrições para o intercâmbio em Texas Tech University, por meio do convênio com a Universidade Federal de Lavras (UFLA), que tem como apoiadores a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e o Departamento de Engenharia (DEG). Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro, diretamente na DRI (Prédio da Reitoria), durante o horário regular de funcionamento. Serão selecionados estudantes dos cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária, ABI Engenharias, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação da UFLA, que farão uma imersão acadêmica de oito semanas nos Estados Unidos. É necessário estar regularmente matriculado em um dos cursos de Graduação listados, ter integralizado no mínimo 40% e no máximo 80% das atividades curriculares do curso, além de apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual 70. A universidade americana cobrirá as despesas da passagem e o estudante receberá uma bolsa de U$ 3.000 dólares para as despesas durante a estadia de oito semanas. Confira aqui o edital completo Texas Tech University Confira aqui a ficha de inscrição que deve ser preenchida e entregue na DRI
Texto: Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção