Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET na praça deste domingo abordará curiosidades sobre criação de coelhos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 23 Fevereiro 2016 07:50 | Última Atualização: Sexta, 19 Fevereiro 2016 05:12
pet_na_praçaO primeiro PET na Praça deste ano será realizado no último domingo do mês de fevereiro (21/2). Promovido pelos estudantes de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (UFLA), a finalidade é orientar a comunidade de Lavras e região em diversas temáticas da área, levando informações à comunidade acerca de assuntos de relevância social ligados à prática veterinária. No próximo domingo, os integrantes do grupo estarão na praça Dr. Augusto Silva, em Lavras, entre às 9h e 13h, levando informações à população sobre a criação de coelhos. Uma ação importante para que se possa estreitar a relação entre o conhecimento produzido/adquirido na academia e a sociedade como um todo. O evento tem a finalidade de promover o intercâmbio de informações e experiências. Serviço: Evento: PET na Praça Data: 21/2/2016 Início: 9h Término: 13h Tema: Curiosidades sobre a criação de coelhos Curta a página do PET Veterinária da UFLA
Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA
     

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção