Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Atenção: candidatos ao Edital Brafitec poderão fazer a inscrição on-line para o teste da Aliança Francesa até 3/3

Publicado: Terça, 01 Março 2016 14:41 | Última Atualização: Quinta, 25 Fevereiro 2016 12:04
BrafitecA Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) informa aos candidatos para o Programa de Cooperação Franco-Brasileira para Formação de Engenheiros (Brafitec) que será possível a inscrição on-line no teste da Aliança Francesa, uma das exigências do Programa. A inscrição foi prorrogada até o dia 3/3 (quinta-feira). Os interessados devem encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. cópias escaneadas dos documentos RG, CPF e comprovante de endereço atualizado, além de ficha-cadastro. Sobre o Programa O Brafitec na UFLA lança uma nova oportunidade para os estudantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária e Ciência da Computação. O edital foi publicado em uma ação conjunta da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e coordenação do programa na UFLA. Os interessados deverão se inscrever entre 22 de fevereiro e 28 de março diretamente na DRI (Prédio da Reitoria). O programa possibilita a realização de estudos na Universidade Tecnológica de Compiègne (UTC) e no Instituto Politécnico de LaSalle, ambos na França. Ao todo, serão oferecidas cinco vagas para o período de intercâmbio de dois semestres letivos que se iniciam em setembro 2016 até junho de 2017. O estudante deve fazer o teste de proficiência da Aliança Francesa, cuja inscrição tem prazo até 27 de fevereiro. Esse resultado deve ser entregue juntamente com o restante da documentação no ato da inscrição. (Confira aqui os locais de aplicação do teste e as respectivas datas). Confira a matéria na íntegra Ficha Cadastro  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção